Academia do Importador

Academia do Importador Funciona

Você pesquisou sobre o Academia do Importador, buscando saber mais e ter a certeza de que ele é realmente confiável, não é?

Eu estava na mesma posição que a sua a exatos 8 meses.

Estava procurando uma maneira de como importar roupas, perfumes e eletrônicos do exterior, pois eu sabia que podia revender aqui e faturar uma boa quantia.

Mas infelizmente importar roupas do exterior não é algo muito fácil.

Enfim, eu não sabia o que fazer. Até que eu comecei a assistir ao conteúdo do Filipe.

Tudo que ele dizia sobre importar e revender, era tudo que eu queria, mas eu sempre mantinha meu dois pés atrás com compra pela internet, mas um dia eu decidi que ia comprar não importando o risco.

Power Blue

Revital

Womax 

Pra minha surpresa, eu comprei o treinamento no cartão de crédito, parcelando em 12 Vezes e recebi o acesso na mesma hora no meu e-mail.

Basicamente o curso ensina a importar de forma segura e rentável. Acredito que o maior medo das pessoas ao importar são esses: Moringa Caps

  • Medo de não receber o produto
  • Medo de ser taxado por impostos e acabar saindo no prejuizo
  • Medo de receber um produto falsificado

Acredito que se esse é um dos receios que você tem, o que é super natural, o curso é ideal para você. O método que o Filipe Barcellos ensina já utilizado por dezenas de milhares de pessoas, então já foi mais do que testado. A Academia do Importador é confiável. Você não vai ter que se dar mal ou arriscar como o Filipe teve que fazer anos atrás para chegar nesse método. Não siga pelo caminho mais perigoso se hoje você pode seguir pelo mais seguro. Comece do modo correto, não comece fazendo coisas erradas.

O curso ensina você importar de tudo: roupas, tênis, relógios de grife, bonés, perfumes de marca, óculos, celulares, maquiagens e cosméticos, suplementos… etc Algumas dessas coisas você chega a pagar até 5 vezes menos! Por exemplo, uma camiseta da Hollister no Brasil custa R$100, importando você pode pagar R$20. Isso é um das centenas de exemplos. Ou seja, além de economizar dá pra lucrar muito.

Motivos para não comprar o curso

Estive pesquisando o motivo de muitas pessoas ainda estarem com receio de comprar o curso. Embora tenham percebido que importar é um ótimo negócio, ainda não realizaram o investimento por alguns motivos. Basicamente os motivos são esses:

Medo de não conseguir aplicar o Método

Se o seu receio for esse, fique tranquilo. O curso é bem “bê-a-bá” no modo de ensinar. Os vídeos começam desde o básico, mesmo se você não sabe absolutamente nada sobre importação e não sabe nem por onde começar. É tudo passado de uma forma clara para que você possa se tornar um importador profissional.

O Curso é Caro…

Eu particularmente não acho o curso muito caro. Por um motivo bem simples, com certeza eu ou você gastamos um valor maior do que isso nos últimos meses com diversão, besteiras ou até com roupas e coisas de marca, que no Brasil custam bem mais caro. Logo, o valor do curso não é um custo e sim um investimento. Aliás, investir em conhecimento é o melhor investimento.

Bom, barato ele não é também. Pelo menos para mim, que não sou rico. Mas, vale o investimento pela qualidade (não só das aulas, mas também dos produtos que você acaba comprando através dela).

Se realmente você quer se tornar um importador profissional esse é o melhor treinamento que você irá encontrar no mercado.

Leia: hairLoss blocker Funciona

Leia: Super Slim X Funciona

leia:Curso sobrancelha perfeita